Gratidão

Dois amigos viajavam pelo deserto e certo dia discutiram,um deles esbofeteou o outro que ofendido e sem nada dizer escreveu na areia"Hoje meu melhor amigo me bateu no rosto".Mais tarde fizeram as pazes e seguiram viajem.Ao chegar a um oásis resolveram tomar banho,o que havia sido esbofeteado começou a afogar-se,mas o amigo salvou-o.Quando se recuperou escreveu numa pedra"Hoje meu melhor amigo salvou-me minha vida".Intrigado,o amigo perguntou.

-Porque depois que te bati voce escreveu na areia,e agora escreveu na pedra?
 Sorrindo,o outro amigo respondeu.
-Quando um grande amigo nos ofende,deixamos escrito na areia,onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar.Porém quando nos faz algo grandioso,deveremos gravar na pedra da memória do coração,onde vento nenhum poderá apagar!


Redigido por: Pr.Sérgio Rocha.                                     Autor:desconhecido.


                                                   Comentário
   Meus amados,quantas vezes em nossa caminhada do dia a dia nos deparamos com situaçoes que muitas das vezes traz constrangimentos.Ofendemos e somos ofendidos,magoamos e somos magoados,entristecemos aos amigos a quem amamos seja de forma direta ou indireta,verbal etc...
     Quando somos feridos por alguém fazemos questão que todos saibam o que nos fizeram e,não sabemos perdoar ou somos hipócritas ao dizer que perdoamos pois,sempre trazemos a tona algo que deveria estar morto e enterrado.Isto significa que escrevemos na pedra algo que deveria ser escrito na areia para que o vento venha logo apagar.
      Agora,todo o bem que recebemos de alguém esse sim deve ser escrito sobre a pedra!
      Fala para quem puder falar,divulgue isto,boas dádivas sim,que devemos compartilhar, e voce será sempre louvado por todos!
      
 Pense nisso!!!                                        Deus o abençoe!!!
 Comentário feito pelo Pr.Sérgio rocha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cidade de Cabo frio Rj!!!